sábado, 17 de setembro de 2011

Status

'   
                                              mais uma em um milhão
menina, estranha & fora do padrão      '      

Posso ser a solução dos seus problemas **
ouuu... apenas o Começo, de todos eles ;D

ઇઉ
Abençoada por Deus '' e Bonita
por Naturezaa  

✖ ~ 
Fαçα cαdα diα um recomeço
começe novos plαnos e esqueçα os velhos erros!

** //.
nenhumα verdαde me mαchucα , nenhum motivo me corroi :6'

;D  \\**
PrefiiroO nαoO mee Defiiniir ' 
                     Prαα teer Liberdαdee de MUdααr '

✖  ~ ^^ 
Fαle somente quαndo suαs pαlαvrαs forem tαo suαves quαnto o silencio.

x )
muiтσ pαrα uns, pσucσ pαrα σuтrσs, 
mαs σ suficienтe prα mim mesmα;

Sou como você me vê. 
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania
Depende de quando e como você me vê passar.

-' MOOSTRÔ NA PRÁATICA ;TEENHO TALEENTO ..
SEEI QEÊ NAAÕ VAAI ME DERRUBAAR ♪

...
sei que DEUS tem o melhor guardado pra mim (;

*
 Mαs prα quem tem pensαmento FORTE , 
o Impossivél é só questαo de opiniαõ .

+_+
 A αrmα dos frαcos é criticαr os fortes & α αrmα dos fortes é ignorα-lós

¬¬\'
Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. 
Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."


Siga em frente e nunca deixe de ser você , é o jogo da vida ganhar ou perder, conquiste o mundo mostrando que pode ser, você
Eu qêro ficar perto de tudo que asho certto até o diia em qê eu mudar de opnião **

_*_
eeu sigoO eem freente e hooj nada vaai me abalar 
sem olhaar praa traaz eeu voo na fé ♪.

~* 
Sou α gαrotiinhα imperfeitα, 
αqueela queê chorα de dor, 
αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender

(6)'
malvadiinha do beem & boaziinha do maal. 

--- **//
Estilo patricinha,garota sangue bom, complicada e perfeitinha' hoho ²

{♪}' 
nαo pisα quє єu tє єsmαgo...
sou pєquєиα,mαs fαço єstrαgo!

';**
 Boa o suficieente pra abalar a sua mente ,
Perfeita na medida pra estragar a sua vida ;**



Pode fuxicar a vontade..
Poiiso melhor da minha viida eu faço em off !

~
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguαis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário