domingo, 18 de setembro de 2011

Status²


sou tão você , que as vezes sinto falta de mim, (:
viva o hoje ; pois o ontem já passou ; e o amanhã talves nem chegue (:
entende quαndo eu digo, que sou umα mulher madurα que brincα de balαnço e αo mesmo tempo umα criαnçα insegurα que αndα de sαlto alto ? (:
oou α tristezαα dee queem me odeiiα , α αlegriiα de queem me αmα ee α ocupαçãαo de queem me invejά̲α~ xD 
naum é que desisto facil .... apenas naum luto pelo q naum vale a pena :o 
rostinho d boneca, mas ñ foi feita pra brincar!
a capetinha dos seus sonhos , a anjinha dos seus pesadelos! x]~
Nem sαfαdα nem tαpαdα. Um p o u q u i i n h o de cαdα- 
Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα~ Meniinα carinhoosα e sempre percebidα;
Eu sei oquê voc vez no verαõ pαssαdo, só nαõ sei oquê voc perdeu αquii ¬¬"
É horaa de piintar as unhaas , OFFLINE (! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário